Pagamentos:

Para sua conveniência, disponibilizamos vários métodos de pagamento na nossa loja online. Poderá escolher entre um dos seguintes métodos:

Transferência Bancária:

Ao seleccionar a transferência bancária como método de pagamento, receberá um email com os dados necessários para realizar o pagamento através da sua entidade bancária. Para simplificar o processo, pedimos-lhe que coloque no descritivo da operação a referência da encomenda.

Dados Bancários:

Titular da Conta: Sweet Selection
Banco: BPI
IBAN: PT50 0010 0000 5200 8080 0014 6
SWIFT/BIC: BBPIPTPL

As transferências demoram entre 24 a 48 horas a ser efectivas. Uma vez confirmado o pagamento, procederemos de imediato à preparação e envio da encomenda.

Referência Multibanco:

Se optar pelo pagamento através de Multibanco, irá ser-lhe fornecida uma entidade e referência, que deverá copiar e colocar no seu homebanking, ou em qualquer terminal de multibanco.

Se efectuar o pagamento num terminal de multibanco deve:

- Seleccionar no menu: Pagamentos e Outros Serviços
- Seleccionar a opção Pagamento de Serviços / Compras
- Inserir os dados presentes na confirmação de encomenda que recebeu por email, nomeadamente Entidade, Referência e Valor a pagar.

Após a confirmação de recepção do pagamento iremos processar a sua encomenda de imediato, que será entregue pela transportadora na morada indicada por si.

Paypal:

O PayPal é uma forma fácil e segura de enviar e receber pagamentos pela Internet, em todo o mundo. Para poder fazer o seu pagamento através do paypal, deverá criar uma conta gratuita e associar o seu cartão de crédito, ou depositar dinheiro na mesma.

Os seus dados financeiros nunca serão comunicados à Sweet Selection nem a terceiros.

Vantagens de utilizar o Paypal como método de pagamento:
- Gratuito
- Rápido : os pagamentos são quase instantâneos.
- Fácil de utilizar: a inscrição da conta Paypal é rápida e é apenas necessário um endereço de correio electrónico.
- Seguro: a segurança é uma das principais preocupações do PayPal, sendo que a taxa de fraudes relativamente a este sistema é uma das mais baixas no mundo (0,3%).

MBWay:

O MB WAY é a solução Multibanco que lhe permite fazer pagamentos instantâneos, através do seu smartphone, tablet ou PC.

Para ser utilizador do serviço MB WAY, basta fazer dois passos:


1º passo – Selecionar a opção “MB WAY” no MULTIBANCO (que aparece no 1º ecrã), inserir o seu número de telemóvel e definir o PIN MB WAY com seis dígitos. Irá utilizar este PIN para confirmar as transações na app MB WAY.
2º passo – Fazer download e ativar a app MB WAY inserindo o seu número de telemóvel e o PIN MB WAY definido durante o processo de adesão.
O utilizador receberá de imediato um sms com código de ativação a inserir na app e o serviço fica totalmente pronto a ser utilizado.
Os dados de adesão e registo no MB WAY para o utilizador serão sempre o seu número de telemóvel e o PIN MB WAY.

Para fazer o pagamento da sua encomenda através do MB Way, basta selecionar a opção Pagar por MB WAY durante o checkout, indicar o seu número de telemóvel e, de seguida, verificar as suas notificações na app. Ao abrir a notificação de “Pagamento Pendente”  será solicitado que valide a compra bastando para tal introduzir o seu PIN MB WAY ou Touch ID para dispositivos compatíveis.

Após a confirmação de recepção do pagamento iremos processar a sua encomenda de imediato, que será entregue pela transportadora na morada indicada por si.

NOTA: Verifique sempre na ‘Caixa de entrada’ do seu email ou na caixa de ‘Correio Electrónico Não Solicitado’, ‘Lixo Electrónico’ ou ‘Spam’.
Caso o email tenha sido enviado para a caixa de ‘Correio Electrónico não Solicitado’, ‘Lixo Electrónico’ ou ‘Spam’ sugerimos que marque o email como "Este endereço é confiável", clicando no respectivo botão de forma a poder receber os dados das futuras encomendas na sua Caixa de entrada.