Perguntas Frequentes:

Como faço para encomendar um artigo?

Navegue pelo nosso site e adicione ao carrinho os produtos que deseja comprar. Para finalizar a encomenda selecione a opção ‘Prosseguir para o checkout’ e registe-se ou faça login na sua conta cliente. Em alternativa, pode optar pelo checkout instantâneo onde não é criada uma conta cliente, apenas nos é fornecido os dados necessários para o envio e faturação. De seguida deve inserir uma morada de entrega e escolher o método de entrega pretendido. Por fim, deverá escolher o método de pagamento que lhe seja mais conveniente, e confirmar a encomenda. Receberá um email automático com os dados para pagamento.

Como posso saber se um artigo se encontra disponível?

Poderá ver a disponibilidade de cada artigo na página do mesmo. Se o produto se encontrar com disponibilidade ‘Em stock’, significa que podemos realizar a entrega imediatamente. Se encontrar a mensagem ‘O produto actualmente não se encontra em stock para entrega imediata’ a vermelho, significa que a entrega demorará alguns dias a ser realizada. Assim que um artigo se encontra fora de stock, encomendamos imediatamente à marca e a entrega de mercadoria poderá levar até 10 dias úteis a chegar. Pode optar por realizar a encomenda mesmo estando fora de stock, e quando recebermos o artigo enviamos-lhe um email e procedemos à entrega de imediato.

Quais são os custos de transporte?

O custo dos portes para Portugal Continental é de 4,60 € para encomendas inferiores a 40 €. Para encomendas superiores a 40 euros os portes são gratuitos. Para as Ilhas da Madeira e Açores, o custo de portes é de 9,60 €, com entregas grátis em encomendas superiores a 120€. Também realizamos entregas em Espanha, com um custo de portes de 9,90€. De momento apenas realizamos entregas nestas três localizações, mas muito brevemente iremos realizar entregas para o resto da Europa. Pode ainda optar por recolher a encomenda gratuitamente nas nossas instalações em Alverca do Ribatejo, seleccionando essa opção durante o checkout.

Os modos de pagamento são seguros?

Todos os dados inseridos no nosso sistema são confidenciais e completamente seguros. Caso opte por pagamento por Multibanco ou Paypal, não existe qualquer transferência de dados ou informação pessoal. A nossa loja encontra-se ainda protegida pelo SSL (Secure Sockets Layer), uma tecnologia que protege as transações, encriptando todos os seus dados pessoais, para que ninguém possa ter acesso aos mesmos.

Quando enviam a mercadoria?

A sua encomenda será preparada assim que recebermos a confirmação de pagamento por parte da entidade bancária escolhida. Após a confirmação de pagamento, a sua encomenda será embalada e entregue à transportadora NACEX, que fará a entrega na sua morada dentro de 24 – 48 horas úteis para Portugal Continental. Assim que a encomenda for enviada, receberá um email nosso a informar. Caso não receba o email, por favor verifique na sua caixa de correio eletrónico não solicitado, ou spam.

Se preferir, poderá enviar-nos um email após a encomenda a solicitar informações detalhadas sobre o transporte, e faremos o nosso melhor para o manter actualizado.

O que fazer se a minha encomenda chegar danificada?

Tentamos acondicionar a sua encomenda o melhor possível enquanto a preparamos. Caso verifique que a caixa da sua encomenda se encontra danificada, por favor abra-a à frente do transportador, verifique se os artigos se encontram em condições, e caso detecte alguma anomalia, escreva-a na carta de porte. Entre em contacto connosco o mais rapidamente possível, para podermos solucionar a situação.

Posso devolver um artigo se não estiver satisfeito?

Se por algum motivo não ficar satisfeito com a sua encomenda, poderá efectuar a devolução da mesma no prazo de 15 dias a contar da receção da encomenda. Neste caso, deverá entrar em contacto connosco, identificar o artigo que quer devolver, e fornecer-nos o número da fatura. Os artigos deverão ser devolvidos em perfeitas condições, na sua embalagem original e sem qualquer indicação de terem sido usados, juntamente com todos os materiais que o acompanham tais como manuais, acessórios ou ofertas promocionais. Assim que a encomenda chegar ao escritório da Sweet Selection, e se estiver em conformidade com as condições de devolução, o valor do artigo será devolvido em totalidade, com exceção dos portes.

Para qualquer outra dúvida ou questão, entre em contacto connosco e teremos todo o gosto em ajudá-lo.


Estamos a utilizar Cookies. Ao navegar nosso site, os cookies serão armazenados no seu computador. Consulte a nossa Política de Cookies