Trocas e Devoluções:

Se por algum motivo não ficar satisfeito com a sua encomenda, poderá efetuar a devolução da mesma no prazo de 15 dias a contar da receção da encomenda.

Para realizar uma troca ou devolução, deverá entrar em contacto connosco através do email info@sweetselection.pt ou telefonicamente, e explicar que pretende proceder à devolução ou troca do artigo. Deverá fornecer-nos o número da fatura e o nome dos artigos que pretende devolver, e poderá escolher se pretende a substituição por outro produto ou a devolução da importância paga por transferência bancária.

O cliente deverá enviar o(s) artigo(s) para a morada da Sweet Selection, e após a verificação do estado do(s) mesmo(s) será realizado o reembolso por transferência bancária.

Se preferir, poderemos solicitar uma recolha à transportadora, onde o(s) artigos(s) deverão ser colocados numa caixa fechada, e entregues ao motorista na altura da entrega. Esta opção acresce o valor de 3,90€ de portes de envio, no caso dos envios para Portugal Continental.

Dados de Envio:

Sweet Selection Lda
Rua de Santa Maria Nº4 - Estrada Nacional 10
Edifício Pratagi bloco 4 3º Piso
2615-129 Alverca do Ribatejo
Portugal

Os artigos deverão ser devolvidos em perfeitas condições, na sua embalagem original e sem qualquer indicação de terem sido usados, juntamente com todos os materiais que o acompanham tais como manuais, acessórios ou ofertas promocionais.

Assim que a encomenda chegar ao escritório da Sweet Selection, e se estiver em conformidade com as condições de devolução, o valor do artigo será devolvido em totalidade, com exceção dos portes.

Caso verifique que a sua encomenda e os produtos se encontram danificados no ato de entrega, deverá indicar na carta de porte do transportador quais foram as anomalias detetadas, e entrar em contacto connosco o mais rapidamente possível. Neste caso o valor dos portes será também devolvido ao cliente, caso tenha sido suportado pelo mesmo.

No caso da encomenda ser devolvida ao nosso escritório, por falta de receção na morada do cliente, o mesmo será contactado de seguida por email,  e poderá escolher entre o novo envio da encomenda ou a devolução do valor pago. Caso o cliente escolha a devolução do valor pago, será devolvido a totalidade do valor dos artigos adquiridos por transferência bancária, com exceção dos portes de envio. Caso o cliente pretenda o novo envio da encomenda para a morada registada, deverá realizar o pagamento dos portes de envio estipulados para a sua zona.