Este website utiliza Cookies de acordo com a política em vigor, para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Autoriza a utilização de cookies?
Novo
Disponibilidade Em Stock
O design prático e inovador da Happy Bowl da Ezpz funciona como um tabuleiro e taça 2 em 1, que adere facilmente a qualquer superfície lisa através da sucção, proporcionando uma maior autonomia às crianças, e assegurando que não o conseguem tirar ou virar durante a refeição.
A taça integrada tem capacidade para 295 ml, e é ideal para servir sopas, papas, massas, leites, cereais, e outras refeições, sem receio que derramem. O tabuleiro tem dimensão total de 26 x 22,2 x 3,81 cm, permitindo reter facilmente qualquer bagunça criada durante a refeição.
A Happy Bowl é fabricada em 100% silicone alimentar livre de BPA, BPS, PVC, Latex e Ftalatos, um material higiénico e extremamente durável, e pode ser utilizada no micro-ondas, forno (até 175ºC) e lavada na máquina de lavar loiça. Indicado para crianças com 12+ meses.
Aviso: Último artigo em stock!
Data de disponibilidade:
Marca | Ezpz |
Material | 100% Silicone livre de de BPA, BPS, PVC, Latex e Ftalatos |
Capacidade | 295 ml |
Dimensões | 26 x 22,2 x 3,81 cm |
Utilização | Pode ser utilizado no micro-ondas e no forno até 175ºC |
Cuidados | Pode ser lavado na máquina de lavar loiça |
Os produtos Ezpz foram criados para facilitar a hora das refeições das crianças, tornando-as mais simples, seguras e divertidas! São fabricados em 100% silicone alimentar livre de BPA, PVC e Ftalatos, e aderem facilmente a qualquer superfície lisa através da sucção, assegurando que se mantêm estáveis durante a utilização.
Realizamos entregas em Portugal Continental, Ilhas da Madeira e Açores, e Espanha Peninsular. A entrega da encomenda será efectuada pela transportadora, na morada indicada por si, no momento de compra. Receberá um email no dia anterior à entrega, com possibilidade de reagendamento para outro dia que lhe seja mais conveniente. Não fazemos entregas em apartados.
A sua encomenda será enviada assim que recebermos a validação do pagamento por parte da entidade bancária escolhida. As encomendas realizadas e pagas antes das 15:00 h, são embaladas e entregues à distribuidora nesse mesmo dia, que procederá à entrega no prazo de 24 a 48 horas (1 a 2 dias úteis), no caso de Portugal Continental e Espanha.
Para entregas na Madeira e Açores, após a expedição da encomenda, normalmente é necessário:
Madeira: 5-7 dias úteis
Açores: 7-11 dias úteis
Em breve iremos realizar entregas para outros países Europeus. Fique atento ás novidades, ou entre em contacto connosco para mais informações.
5 /5
Baseado em 1 opiniões de clientes