Este website utiliza Cookies de acordo com a política em vigor, para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Autoriza a utilização de cookies?
Novo
Disponibilidade Em Stock
Transporte as suas refeições diárias em segurança, e com muito estilo, com o Conjunto de Edição Limitada Blossom da Monbento!
O Conjunto inclui 1 Marmita MB Original e 1 Garrafa Isotérmica, com um design elegante e ultra-feminino!
Vencedora dos prémios de design Gia Awards e Reddot Design Award, a Marmita MB Original da Monbento tem capacidade para 1 Litro, e é composta por 2 compartimentos grandes para transportar a refeição principal, 1 taça pequena removível para transportar snacks, dips ou molhos diversos, e 2 tampas intermédias 100% herméticas com uma abertura de silicone, para aquecer as refeições no micro-ondas.
Feita de PBT, um plástico de alta qualidade livre de BPA, é extremamente durável e robusta, e contém um acabamento suave ao toque que proporciona um maior conforto durante a utilização.
A Garrafa Isotérmica MB Steel da Monbento é fabricada em aço inoxidável livre de BPA, tem capacidade para 500 ml, e possui uma parede dupla que mantém as bebidas quentes ou frias até 12 horas, e assegura um transportar confortável e seguro, isolando as mãos do calor.
A tampa hermética vem integrada com um infusor para adicionar folhas de chá, ervas aromáticas ou cascas de citrinos, e dar um sabor extra à sua água e bebidas favoritas.
O Conjunto é perfeito para levar para o trabalho, para o ginásio, ou para um passeio!
Aviso: Último artigo em stock!
Data de disponibilidade:
Marca | Monbento |
Material | Plástico PBT, Polipropileno, Silicone, e Aço inoxidável livre de BPA |
Capacidade | 1 Litro (Marmita) e 500 ml (Garrafa) |
Cuidados | Pode ser lavado na máquina de lavar loiça |
Fundada em 2009 em França por dois jovens empresários, a marca Monbento destaca-se pela qualidade dos seus produtos, e pelo seu design vencedor dos prémios Gia Awards e Reddot Design Award. Disponíveis numa variedade de cores e com um design elegante e moderno, as marmitas Monbento são perfeitas para transportar as refeições diárias de forma prática, e com muito estilo!
A entrega da encomenda será efectuada pela transportadora, na morada indicada por si, no momento de compra. Receberá um email nosso, assim que a encomenda for entregue ao motorista. Não fazemos entregas em apartados.
A sua encomenda será enviada assim que recebermos a validação do pagamento por parte da entidade bancária escolhida. As encomendas serão expedidas do nosso escritório às Terças-feiras e Quintas-feiras, após as 15h00. Assim que a transportadora fizer a recolha da encomenda, receberá um email com um link para acompanhar o envio. As entregas serão realizadas no prazo de 24 a 48 horas úteis.
Em breve iremos realizar entregas para outros países Europeus. Fique atento ás novidades, ou entre em contacto connosco para mais informações.