Este website utiliza Cookies de acordo com a política em vigor, para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Autoriza a utilização de cookies?
Novo
Disponibilidade Em Stock
O design inovador do Espremedor de Citrinos Catcher da Joseph Joseph assegura que apenas o sumo é libertado, enquanto espreme os seus frutos cítricos.
O espremedor inclui um coador que retém os caroços dos frutos enquanto realiza a tarefa, sendo perfeito para adicionar um toque de sabor diretamente aos seus cozinhados e refeições.
É bastante confortável de usar e fácil de limpar, já que pode ser lavado na máquina de lavar loiça.
Adequado a todo o tipo de frutos cítricos, e outros frutos moles.
Aviso: Último artigo em stock!
Data de disponibilidade:
Marca | Joseph Joseph |
Material | Nylon Livre de BPA |
Dimensões | 16.6 x 8.7 x 6.8 cm |
Cuidados | Pode ser lavado na máquina de lavar loiça |
Os irmãos gémeos Richard e Antony Joseph, fundaram a Joseph Joseph em 2003 combinando a sua experiência em negócios e design. O seu grande sucesso veio da sua inovadora tábua de corte, e o desejo de criar produtos funcionais, de alta qualidade e com design inovador, diferenciou-os da concorrência. Hoje em dia, a Joseph Joseph é uma das empresas de mais rápido crescimento no mercado de utilidades domésticas em todo o mundo, e continua a ganhar prémios de design e inovação, pelos seus projectos originais e inovadores.
Realizamos entregas em Portugal Continental, Ilhas da Madeira e Açores, e Espanha Peninsular. A entrega da encomenda será efectuada pela transportadora, na morada indicada por si, no momento de compra. Receberá um email no dia anterior à entrega, com possibilidade de reagendamento para outro dia que lhe seja mais conveniente. Não fazemos entregas em apartados.
A sua encomenda será enviada assim que recebermos a validação do pagamento por parte da entidade bancária escolhida. As encomendas realizadas e pagas antes das 15:00 h, são embaladas e entregues à distribuidora nesse mesmo dia, que procederá à entrega no prazo de 24 a 48 horas (1 a 2 dias úteis), no caso de Portugal Continental e Espanha.
Para entregas na Madeira e Açores, após a expedição da encomenda, normalmente é necessário:
Madeira: 5-7 dias úteis
Açores: 7-11 dias úteis
Em breve iremos realizar entregas para outros países Europeus. Fique atento ás novidades, ou entre em contacto connosco para mais informações.
5 /5
Baseado em 3 opiniões de clientes
Anonymous A. publicado na data 13/10/2018 seguindo uma ordem feita em 09/10/2018
O "Ovo de Colombo" dos espremedores de citrinos.
Anonymous A. publicado na data 04/02/2018 seguindo uma ordem feita em 01/02/2018
Super prático para espremer sumo de limão directamente para a comida.