Este website utiliza Cookies de acordo com a política em vigor, para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Autoriza a utilização de cookies?
Novo
Disponibilidade O produto não se encontra em stock
Prático e compacto, o Conjunto de Copos de Medição da Joseph Joseph inclui 8 copos de tamanhos diferentes, ideais para medir todo o tipo de ingredientes, e facilitar a preparação dos alimentos.
O design dos copos permite encaixá-los uns nos outros, de forma a ocuparem pouco espaço de arrumação.
Fáceis de limpar, podem ser lavados na máquina de lavar loiça.
Inclui 8 copos com as seguintes capacidades: 1,25 ml, 2,5 ml, 5 ml, 15 ml, 60 ml, 85 ml, 125 ml e 250 ml.
Aviso: Último artigo em stock!
Data de disponibilidade:
Marca | Joseph Joseph |
Material | Plástico livre de BPA |
Capacidade | Inclui copos com 8 capacidades diferentes |
Cuidados | Pode ser lavado na máquina de lavar loiça |
Os irmãos gémeos Richard e Antony Joseph, fundaram a Joseph Joseph em 2003 combinando a sua experiência em negócios e design. O seu grande sucesso veio da sua inovadora tábua de corte, e o desejo de criar produtos funcionais, de alta qualidade e com design inovador, diferenciou-os da concorrência. Hoje em dia, a Joseph Joseph é uma das empresas de mais rápido crescimento no mercado de utilidades domésticas em todo o mundo, e continua a ganhar prémios de design e inovação, pelos seus projectos originais e inovadores.
Realizamos entregas em Portugal Continental, Ilhas da Madeira e Açores, e Espanha Peninsular. A entrega da encomenda será efectuada pela transportadora, na morada indicada por si, no momento de compra. Receberá um email no dia anterior à entrega, com possibilidade de reagendamento para outro dia que lhe seja mais conveniente. Não fazemos entregas em apartados.
A sua encomenda será enviada assim que recebermos a validação do pagamento por parte da entidade bancária escolhida. As encomendas realizadas e pagas antes das 15:00 h, são embaladas e entregues à distribuidora nesse mesmo dia, que procederá à entrega no prazo de 24 a 48 horas (1 a 2 dias úteis), no caso de Portugal Continental e Espanha.
Para entregas na Madeira e Açores, após a expedição da encomenda, normalmente é necessário:
Madeira: 5-7 dias úteis
Açores: 7-11 dias úteis
Em breve iremos realizar entregas para outros países Europeus. Fique atento ás novidades, ou entre em contacto connosco para mais informações.
4.7 /5
Baseado em 3 opiniões de clientes
Manuela C. publicado na data 06/06/2020 seguindo uma ordem feita em 01/06/2020
Dentro do esperado.
Anonymous A. publicado na data 01/02/2019 seguindo uma ordem feita em 28/01/2019
Perfeito! Nunca encontrava copos com as medidas em cup e ml, e estes têm cores lindas, fáceis de lavar e de usar!