Devoluções e Reembolsos:

Se por algum motivo não ficar satisfeito com um artigo adquirido, poderá efetuar a devolução do mesmo no prazo de 15 dias a contar da receção da encomenda.

Para se proceder a uma devolução, deverá entrar em contacto connosco através do email info@sweetselection.pt, indicando o Nº da Fatura ou a Referência da Encomenda, assim como o nome dos artigos que pretende devolver.

O cliente deverá enviar o(s) artigo(s) para a morada da Sweet Selection, e após a verificação do estado do(s) mesmo(s) será realizado o reembolso por transferência bancária.

Se preferir, poderemos solicitar uma recolha à transportadora, onde o(s) artigos(s) deverão ser colocados numa caixa de cartão fechada, e entregues ao motorista na altura da recolha. Esta opção acresce o valor de 3,90€ de portes de envio, no caso dos envios para Portugal Continental.

Dados de Envio:

Sweet Selection Lda
Rua de Santa Maria Nº4 - Estrada Nacional 10
Edifício Pratagi bloco 4 3º Piso
2615-129 Alverca do Ribatejo
Portugal

Os artigos deverão ser devolvidos em perfeitas condições, na sua embalagem original e sem qualquer indicação de terem sido usados, juntamente com todos os materiais que o acompanham tais como manuais, acessórios ou ofertas promocionais.

Assim que a encomenda chegar ao escritório da Sweet Selection, e se estiver em conformidade com as condições de devolução, o valor do artigo será devolvido em totalidade por transferência bancária, com exceção dos portes de envio. Caso os artigos não se encontrem em condições aceitáveis de venda, reservamo-nos o direito a negar o reembolso.

Se verificar que algum artigo se encontra danificado ou com defeito no ato de entrega, deverá entrar em contacto connosco o mais rapidamente possível. Neste caso o valor dos portes será também devolvido ao cliente, caso tenha sido suportado pelo mesmo.

No caso da encomenda ser devolvida ao nosso escritório, por falta de receção na morada do cliente, o mesmo será contactado de seguida por email, e poderá escolher entre o novo envio da encomenda ou a devolução do valor pago. Caso o cliente escolha a devolução do valor pago, será devolvido a totalidade do valor dos artigos adquiridos por transferência bancária, com exceção dos portes de envio. Caso o cliente pretenda o novo envio da encomenda para a morada registada, deverá realizar o pagamento dos portes de envio estipulados para a sua zona.